Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
 
 
 
Mariana Carlos
Ceará
Faltam 76 dias

Os Noivos

Bem, tudo começou a exatamente 8 anos atrás, quando a Mariana foi fazer o Ensino Médio no Colégio Ari de Sá - WS. Na maioria das vezes, as aulas iniciavam no mês de Fevereiro ou no final de Janeiro, sempre próximo a data de aniversário dela. E foi nessa data, dia 06 de Fevereiro que eles se conheceram. A turma, na época era o 1º03M, chamou todos os aniversariantes do dia para cantar os parabéns, foi nesse bendito parabéns que eles descobriram (ou será destino?) que nasceram no mesmo dia, mês e ano. Desde então, se tornaram grandes amigos e confidentes.

Mariana, sempre teve muitos amigos homens, para ela o Carlos seria apenas mais um deles. Um amigo fiel e respeitador. Carlos, sempre desabafava muito com ela e aproveitava para dar umas "cantadas", mas ela não ligava, até por que a "fama" dele no colégio não era muito boa. Era conhecido como o "Pegava Geral", "Passava o rodo"... nesse estilo.

Toda segunda-feira era uma novidade que ele contava para ela.
Mas, ao passar 1 ano, Carlos chegou para ela e falou tudo o que sentia. Mariana, como sempre bem resolvida, disse logo que ele não fazia o perfil dela. Desde então, Carlos foi mostrando um outro lado. O lado romântico, de família... Mas, Mariana sempre desconfiada fingia que não via nada disso.

Até, que se passaram mais 6 meses e a Mariana foi convidada para o primeiro aniversário de uma amiga de sala, Raquel Augusta... Todos os amigos já sabiam que estava rolando um clima entre eles dois, mas a Mariana sempre negava. Foi então, que Carlos conseguiu convencer a Mariana e ganhou o primeiro beijo dela. Sim, o PRIMEIRO BEIJO DELA foi com ele! (ai que lindo, gente?!)

Então, eles perceberam que havia algo importante ali. Carlos pediu a Mariana em namoro várias vezes, mas ela não aceitava. Estudaram 2 anos na mesma turma e no 3º ano, Carlos resolveu trocar de turma para os dois focarem no vestibular sem distrações.

Terminou o ano e nada deles ficarem juntos, porem todos já sabiam que eles se amavam. Mariana sempre deixou bem claro que só assumiria o namoro quando o bendito Carlos "se aquietasse".

E foi, em 2013, que o Sr. Ary tomou a atitude e convidou o Carlos para uma praia em família. Carlos chegou todo tímido e nervoso (sem uma gota de sangue). Sr. Ary, de costume, ofereceu logo uma cervejinha para ver se o "cabra" era bom.

Desde então, passou a ser o queridinho da família. Carlos, com o seu jeito desenrolado, prestativo, coração enorme e sempre desposto a ajudar, foi conquistando cada um da família (e pense em uma família grande!).


Depois de vários anos, em uma das viagens para o EUA, acompanhado de uma turma de amigos (futuros padrinhos de casamento) e a sua sogra Dona Joana, resolveu fazer o pedido de casamento tão sonhado em pleno Central Park - NY. Programou tudo perfeito, contratou fotógrafos e filmagem para registrar todos os momentos.

Desde então, foram vivendo um dia de cada vez. Mariana já com a veia de empresária e sempre envolvida no mundo da moda e Carlos que já tinha uma certa experiência do ramo resolveram montar a primeira loja ORIO.

E assim, inicia mais uma etapa da vida deles. Um casal unido, com grandes sonhos, amam viajar, tem corações enormes e a melhor programação é reunir amigos e família.